Quando isso tudo vai passar?

Quando isso tudo vai passar?

Por Karlos Emanuel

O dia e a hora não sei, mas o que sei é que o mundo não será mais o mesmo, eu não serei mais o mesmo, você não será mais o mesmo, NINGUÉM será mais o mesmo depois dessa pandemia. Talvez você se tornará mais solidário ou talvez mais egoísta. Talvez enxergue as pessoas com quem você mora.

Hoje, você pode até não estar nem aí para o isolamento social, achar que é besteira, que tudo isso que está acontecendo está longe da sua REALIDADE, mas mesmo assim você não será mais o mesmo, porque você querendo ou não, essa realidade vai bater na sua porta. E eu não estou lhe “agourando”. É apenas a realidade.

Porque os casos de coronavírus deixarão de ser apenas números no noticiário e passarão a ser nomes conhecidos: como daquele vizinho camarada, do seu melhor amigo, daquele colega chato do trabalho, do caixa boa gente do mercadinho do seu bairro, daquele seu parente mala, das pessoas que você mais ama ou até mesmo o SEU NOME.

Então, quando essa realidade chegar, pode ser que seja só um susto para te dar uma SACUDIDA, mas também pode ser trágica a ponto de você nem se despedir de alguém como gostaria e aí não terá como voltar atrás.

Por isso, só saia de casa se for extremamente necessário e se for preciso sair, evite aglomerações e use máscara. Faça sua parte, pois tudo isso irá passar, infelizmente com muitas vidas perdidas e deixando muitas sequelas na humanidade. Ficamos na espera de dias melhores, para voltar a ser todo mundo JUNTO E MISTURADO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s