Shows só deverão acontecer no segundo semestre de 2021, recomenda especialista

Shows só deverão acontecer no segundo semestre de 2021, recomenda especialista

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), shows e eventos que reúnem multidões só devem voltar a acontecer normalmente a partir do segundo semestre 2021. É o que recomenda o diretor do Instituto de Transformação da Saúde da Universidade da Pensilvânia (EUA), Zeke Emmanuel.

De acordo com o especialista americano, a aglomeração em massa será a última parte da vida normal a ser retomada após a pandemia. “Você não pode acionar um botão e abrir toda a sociedade novamente. Não vai funcionar. O vírus vai voltar da pior forma”, previu Emmanuel em entrevista ao jornal The New York Times.

Micareta Fortal ainda não informou se haverá mudança de data

O especialista criticou organizadores que estão remarcando eventos ainda para este ano. No Ceará, grandes eventos como a Semana Santa Flecheiras 2020, em Trairi, que terá shows de Durva Lelys e dos DJ’s Pedro Sampaio e Dennis, foi adiado para 9 a 11 de outubro. Já o Garota Vip, que seria realizado pelo cantor Wesley Safadão dia 30 de abril, em Fortaleza, ainda não teve a nova data divulgada. E a micareta Fortal, realizada sempre no último final de semana de julho, ainda não divulgou se haverá mudança de data.

A previsão de Zeke Emmanuel tem como base a estimativa do prazo de criação de uma vacina contra o novo coronavírus, o que deve demorar entre 12 e 18 meses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s